BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–RASCUNHOS

O PMDB FAZ TERRORISMO

O PMDB promete acabar com o Bolsa Família e o Fies se a reforma da previdência não for aprovada. Para os políticos do PMDB tanto faz uma coisa ou outra. É uma quadrilha que tomou de assalto o governo do nosso país, portanto não fez promessa de campanha para angariar votos, não foi eleito, por conseguinte está a cavalheiro para fazer o que bem quiser. A população vive uma encruzilhada: se apoiar a reforma da previdência, fica sem aposentadoria; se correr da reforma, vai ver seus filhos sem condições de pagar uma universidade particular, ou assistir de camarote, novas invasões de famintos, saqueando cidades, assaltando nas estradas em busca do que comer. E o PMDB fazendo terrorismo para agradar os investidores e rentistas.

A LAVA JATO POR UM FIO

A defesa de Michel Temer quer anular os depoimentos dos diretores da empreiteira Odebrecht. Motivo: a defesa diz que houve vazamentos, e os vazamentos constituem uma prova ilicita. Daí, porque, o Ministro do TSE,  Herman Benjamin, não poderia ter convocado o dono e os diretores da empreiteira. Se a defesa de Michel Temer conseguir anular, anula toda a Lava Jato porque o que mais o Juiz Moro praticou, dentro das investigações, foi vazamentos. Houve até “ilicitude” quando o Juiz responsável pela Lava Jato divulgou uma conversa da Presidente Dilma com o ex-presidente Lula. Como o PMDB prometeu, a Lava Jato está por um fio.

O NETO DE LULA.

Durante a Ditadura Militar, duas crianças foram consideradas como subversivas e da maior periculosidade. Por isso, tiveram suas fotos carimbadas, tipificadas, e anotadas seus graus de periculosidades. Garotos entre 9 e 11 anos. A pouco tempo, na ânsia de encontrar algo que servisse de base para precessar o ex-presidente Lula, a Polícia Federal invadiu sua casa, a casa de seus filhos, onde apreendeu tudo que pudesse servir como objeto de suspeitas; e equipamentos de informáticas, onde poderia ter um programa que escondesse informações, que comprometessem o ex-presidente. E foram ao quarto de uma criança de 4 anos, pegaram um tablet de um neto de Lula e levaram. Menino perigoso  esse neto do ex-presidente. Já vai fazer um ano que a PF sequestrou o aparelhinho da criança e ainda não devolveu. Alegam que ainda não fizeram  toda a varredura no aparelho, e não tem data para sua devolução. Enquanto isso, o número da conta secreta 0027.277 no LGT Bank, de Aécio Neves, permanece intocavel no principado de Liechtenstein. Mas, perigosos são os netos de Lula.

VIVOS OU MORTOS

o artigo 107, do Código Penal, diz: a morte do agente deve motivar a extinção da punibilidade.

O artigo 397, inciso IV, do Código de Processo Penal, com a redação dada pela Lei no. 11.719/2008, complementa: o juiz “deverá” absolver sumariamente o acusado quando verificar “IV – extinta a punibilidade do agente”.

Então, vejamos: Dona Marisa Leticia foi denunciada no Processo da Lava Jato. Ao falecer, o Juiz deverá extingir a punibilidade pelo artigo 107 do Código Penal. Correto. Como se vai punir um morto? Se a punibilidade foi extinta, então o juiz tem que absolver. O Juiz Moro não quer absolver D. Marisa. Tem razão. O Juiz Moro tem raizes dentro do partido, e o PSDB precisa de todos os petistas condenados para utilizar na campanha eleitoral. Vivos ou mortos.

O INIMPUTAVEL PSDB.

A lava Jato não quer saber do PSDB. “Não vem ao caso”, como costuma dizer o Juiz Sergio Moro.

Recentemente, no depoimento de Fernando Moura,  Sergio Moro  não fez nenhuma pergunta ao delator sobre corrupção envolvendo o PSDB. Todas foram envolvendo o PT e seus membros. No meio do interrogatório, uma procuradora quis saber sobre o envolvimento de José Dirceu. Ao responder, Fernando Moura citou a indicação de Dimas Toledo no caso de Furnas, dizendo que na Petrobras seria igual: 1% para São Paulo; 1% para o nacional; 1% para Aécio Neves. A procuradora interveio, dizendo que não havia perguntado aquilo. Ela queria saber era do envolvimento de José Dirceu na Petrobras.

O PSDB, na Lava Jato e STF, é inimputavel.

LULA E CIRO, A NOVA FRENTE DAS ESQUERDAS

A nova frente das esquerdas que vem por aí, vai unir a paciência, a liderança e o carisma de Lula com a lingua solta, atrevida e o estigma irrefreavel de Ciro Gomes.

Ambos correndo em busca de um país cuja posse seja de seus cidadãos, e cujas riquezas migrem para o bem-estar de sua sociedade.

Isolados serão apenas cidadãos com ideias dispersas. Unidos, de arestas aparadas, farão de nosso país aquilo que sua população almeja: uma sociedade mais justa. É isso que a nova frente das esquerdas promete.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: