BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–ARTIGO.

LULA, UM PÉSSIMO CHEFE DE QUADRILHA.

Conforme já provado nas aulas de Power Point, do  Procurador Federal Dallanol, Lula era o chefe da quadrilha que comandou a rapinagem da Petrobras. Quer dizer, todos os recursos desviados pelas empreiteiras e pagos a políticos sob a forma de propina, tinha como comandante o mafioso Lula.

Muita gente recebeu dinheiro das empreiteiras. Políticos de todos os partidos foram beneficiados pela rapinagem da Petrobrás, que tinha como comandante em chefe: Lula.

Segundo o Procurador Dallanol, em torno de Lula, girava toda a corrupção que permeou na maior empresa pública do Brasil: a Petrobras.

A exposição do Procurador para a mídia, através da apresentação do Power Point, não deixou nenhuma dúvida: Lula era o chefe! Pronto e ponto final.

Agora, vejamos as benesses que esse chefe de quadrilha proporcionou aos seus asseclas, durante seu reinado na presidência do Brasil, como testemunham os delatores.

Fernando Henrique Cardoso, segundo os delatores, recebeu 100 milhões de reais para dividir com seus correligionários. Traduzindo: FHC era um sub chefe de confiança de Lula e recebeu uma bolada para manter seus quadrilheiros, uma vez que Lula era o Comandante;

José Serra, outro sub chefe da quadrilha, foi aquinhoado pelo menos três vezes. Uma, quando quis montar seu próprio bando, formado por Pedro Parente e Pedro Malan. Eles fizeram um assaltozinho de pequena monta, na antiga CPMF, no valor de 2,9 bilhões de reais. Depois, já sob o comando de Lula, recebeu das empreiteiras uma bolada de 197,7 milhões de reais, que hoje corrigidos, equivale a 500 milhões de reais. E mais recentemente, recebeu outra partição de um assalto à Petrobras, comandado pelo Lula, no valor de 23 milhões de reais, depositados uma parte na Suíça outra em mãos. Alguns bandidos de confiança de Lula, gostavam de receber dinheiro vivo. José Serra era um deles.

Tem, ainda, o Aécio Neves.

Em quase todos os assaltos que o Lula fez na Petrobras, segundo os delatores, Aécio recebia sua parte. É tanto que os quadrilheiros que estão presos, delataram Aécio Neves 11 vezes! Parece que foi o mais beneficiado.

Só de duas empreiteiras, Aécio recebeu 32 milhões de propina, que o comandante da quadrilha transformou em dinheiro santo. Quer dizer: livre da suspeita de roubo.

E o que tem esse chefe de quadrilha?

Diferente de um Pablo Escobar, que ficou rico com sua atividade; de uma Cristina de Bourbon, filha do Rei da Espanha, que ficou rica lavando dinheiro e fazendo contravenções; de  Alphonse Capone (Al Capone), que traficava bebidas e ficou rico, comprando autoridades americanas, o poderoso e alcunhado chefe de quadrilha brasileiro não ficou rico como se imagina. Seu patrimônio vale quatro vezes menos do que a propina que um de seus comandados recebeu, no caso Aécio Neves.

O amigo leitor deve estar curioso em saber porque chamo “comandados” alguns políticos que se opõem ao Lula. A explicação é simples: se o MPF disse que Lula era o comandante do roubo na Petrobras, quem foi beneficiado por esse roubo, só pode ser comandado do Lula. Afinal é o chefe que comanda. Os outros, ou são bandidos ou facínoras ligados a Lula.

E os verdadeiros bandidos da quadrilha partidária do Lula, como ficaram neste festival de propinagem?

O Tesoureiro da quadrilha está numa encruzilhada. O juiz pediu um milhão de reais a título de fiança para ele ir para casa e aguardar o julgamento. Ele disse que não tem esse dinheiro. O juiz pediu que ele desse um imóvel como garantia; ele falou que não tem esse bem, nesse valor. O meritíssimo contra-argumentou que em 2007 ele fez um empréstimo de 100 mil reais, e já pagou 131 mil, e ainda deve 13 prestações. Portanto ele tem condição de pagar a fiança.

Mas, que chefe de quadrilha é esse Lula? O pessoal do bando dele, não têm condições de pagar 1 quinhentos avos do que do que ele deu para um facínora de outro grupo, no caso o José Serra!

Certa vez, conversei com um cartãozeiro cearense e perguntei como eles faziam para não cair; e quando caísse, como agiam? A resposta dele foi singela, mas certeira. Respondeu-me ele: temos que andar em bando, com dinheiro para que, quando um de nós cair, pagar o advogado, o delegado, o promotor e o juiz.

Na linguagem da periferia, Lula é um péssimo chefe de quadrilha! Roubou dinheiro para todo mundo, mas não conseguiu comprar o Procurador, o promotor, o juiz e o Ministro.

 

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: