BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–LEWANDOWSKI, FISCAL DA LEI OU CUPICHA DO GOLPE

Grave, gravíssimo.

O cidadão brasileiro, aquele que respeita as leis e a ordem da nação; aquele que há anos luta contra a corrupção enclausurada no seio das instituições do estado, que drena o erário público, facilitando ou praticando desvios de recursos, seja roubando, facilitando o roubo ou desviando os recursos para contas em paraísos fiscais; este cidadão está preste a sofrer uma ataque, uma ruptura das leis do país, em benefício de uma quadrilha ali instalada.

Relembro, que até há pouco tempo, se dizia que havia uma quadrilha instalada no governo, embora nenhuma prova tenha ainda se conseguido, apesar das intensas investigações.

Com as últimas delações feitas por empresários, ocorreu o contrário. A quadrilha é a que se instalou.

E o presidente interino, Michel Temer, que acaba de ser citado como recebedor de propina, está solicitando pressa ao senado para votar o mais urgente possível o impeachment.

E porque essa pressa?´

É nesse ponto que chamamos a atenção do cidadão brasileiro, que preza e zela pelas leis do país e por sua democracia, independente de sua corrente ou filiação política.

Michel Temer sabe que após o afastamento da presidente eleita, ele assume. E pela Constituição Federal, a partir do momento que assumir, param todas as investigações contra ele, porque artigo 86, §4 diz que o presidente não pode ser investigado por atos anteriores à sua posse.

Isso é grave. Gravíssimo, quando se sabe, que no comando do ato, no senado, estará o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, fiscal da Constituição Federal, que não pode fechar os olhos para essa gravidade, sob pena de se transformar em mais um cupicha do golpe

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: