BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–ESPERANDO JUSTIÇA.

Assistam a esse vídeo:

 https://www.youtube.com/watch?v=gJyx7g75EME

A partir 2,10 minutos, vocês ouvirão o comentarista falar de uma tramela entre os filhos de juízes (Ministros) do STJ e as empresas que têm processo naquela corte.

Os filhos de vários Ministros do STJ são donos de Bancas Advocatícias, que são contratadas por aquelas empresas.

Quando das avenças (processos judiciais) entre o cidadão comum e uma daquelas empresas, nas varas cíveis dos estados, o Pai (Ministro) entra no processo, convencendo o "juiz amigo" a decidir para o lado da banca do filho.

Perdi um carro com cinco meses de uso, após um acidente em que a frente foi avariada e a Seguradora Bradesco recusou-se a consertar toda a avaria.

Toda vez que eu ia 18ª Vara Cível para acompanhar o andamento do processo, havia sempre um advogado, que olhava para o processo e perguntava se aquele advogado, que assinava a defesa da Seguradora Bradesco, era o meu advogado. Eu dizia que não.

Mas, quando eu saia da sala, aquele advogado estava me esperando para dizer que aquela era uma causa perdida, EM VIRTUDE DO DONO DA BANCA SER FILHO DE UM MINISTRO DO STJ, e ele, o Ministro, sempre interferia junto ao Juiz para decidir em favor da banca do filho.

A Seguradora Bradesco anexou ao processo: documentos falsos, falsificou minha assinatura, disse que eu tinha recebido o carro, e que havia consertado todas as avarias.

Meu carro,novinho em folha, não sei onde está; o Juiz, como me falaram, decidiu em favor da Seguradora Bradesco; e eu perdi a causa, perdi meu dinheiro da compra do Seguro Total, que havia adquirido; perdi meu tempo; fiquei indignado, passei noites e mais noites sem dormir, tive que ir fazer meus exames clínicos, saindo de casa, com chuva ou com sol, a pé ou em ônibus lotado…

Uma situação que me deixou de moral baixa, além do prejuízo do bem, que nunca mais soube.

A justiça é para os amigos.

Recorri.

Minha causa está no Tribunal de Justiça, esperando "Justiça".

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

