BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–A LEI ROUANET E OS INTOCAVEIS PELA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Os Procuradores prometeram que apurariam os devios da Lei Rouanet, e iniciariam a caçada pelos 100 maiores beneficiiarios dessa lei

Tudo porque vários artistas se perfilaram contra o tal golpe, ou impeachment contra a Presidente afastada,  Dilma Roussef.

Queriam os beneficiários das polpudas verbas, e lógico, eles deveriam estar entre os artistas e intelectuais que compunham os que protestaram.

De inicio, estabeleceram o período que seria investigado pela Polícia Federal: o tempo que durou o governo petista. E tinham lá sua razões. Afinal, só poderia ser os artistas e intelectuais vermelhos, ou os comunistas, os maiores beneficiarios dessa lei.

E foram â caça.

O primeiro e um dos maiores favorecidos pela Lei Rouanet, não vestia vermelho, embora já tenha sido classificado pela Ditadura Militar como ‘’um dos maiores comunistas do Brasil”, imagine: Fernando Henrique Cardoso, beneficiário de uma mincharia de mais de 7 (sete) milhões de reais,  que retirou dos cofres públicos, e usou, não para publicar nada, uma vez que, antes,  já havia pedido que esquecessem o que escreveu; mas para organizar seu instituto, o IFHC;

Depois, os procuradores continuaram investigando e esbarraram em mais um beneficiário da Lei Rouanet, que não é artista, não é intelectual, nem está classificado como vermelho ou comunista. No afã de estourar mais um corrupto, eles chegarm na calçada da Rede Globo. Olharam a fatura e descobriram que a Venus Platinada captou, ou foi contemplada com a bagatela de 7.550.000,00 (Sete Milhões, quinhentos e cincoenta mil reais).

Comunicaram ao Juiz Sergio Moro, que falou e foi peremptório: a Globo está no meio? Pode parar!

E mandou travar a investigação dos captadores de recursos da Lei Rouanet.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: