BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ

PISAR NA DEMOCRACIA

O verdadeiro democrata faz como fiz.

Um governo destruiu as empresas do meu país, seus ladrões nunca e até hoje foram julgados;

Provocaram o maior desemprego do mundo ocidental com 19% de sua população ativa desempregada;

Praticaram o maior juro da história de um país; cobrando juros de 45%a.a;

Inventaram um imposto para financiar a saúde (a CPMF) e usaram o dinheiro para pagar, desde a quenga do presidente até o prejuízo do banco onde o filho e a nora trabalhavam;

Nunca compraram um tijolo para construir um posto de saúde, nem compraram um cibazol para um paciente com dor de cabeça;

Superfaturaram ambulâncias e as bolsas de sangue para os hospitais;

Quebraram meu país três vezes, sendo obrigado a ir pegar dinheiro emprestado no FMI;

Deixaram a investigação da maior ladroagem já ocorrida neste país, o Banestado, não dar em nada, num roubo de 150 bilhões de dólares;

Assaltaram o Banco do Nordeste, de onde pegaram juros de 3,50% a.a, enquanto o mercado cobrava 45% a.a !

Faliram todos os bancos estaduais, inclusive nosso antigo BEC, deixando-os sem dinheiro para depois vender a preço de banana;

Alguns governadores venderam as empresas estatais e ficaram com os imóveis mais valorizados, incluindo-os em eu patrimônio privado, e sequer foram investigados…

A tudo assisti, calado, esperando minha vez de dar o troco.

A diferença de mim para os atuais revoltados, é que eles querem encurtar caminho, caçar meu voto e pisar na democracia.

Eu esperei, pacientemente.

Eles não podem esperar?

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

