BLOG MARTINS ANDRADE E VOCÊ–DESABAFO

DESABAFO.

Um juiz de uma vara, aqui de Fortaleza, me fez perder um carro com apenas 5 meses de uso.


No desenrolar do processo, fui advertido por vários advogados, quando me viram folheando os autos. Todos disseram que eu perderia a ação porque o Juiz julgava de acordo com o patrono da banca de advogado da parte requerida.

Realmente eu perdi a causa e meu carro sumiu. Perdi meu carro com cinco meses de uso!

Segundo me informei, o Juiz era de uma vara do interior e já havia se envolvido com quadrilhas.

A primeira vontade que tive, foi provocar um inquérito na Policia Federal para averiguar as situações da Banca de advogados e o juiz.

Mas, que Polícia Federal?

Essa que está investigando a Lava Jato?

Juízes, desembargadores, políticos do PSDB, todos moram do lado direito da rua do lado direito.
Lá ela não anda.

Nossa Polícia Federal tem gasto seu tempo investigando os moradores do lado esquerdo, da rua da esquerda.

Já perdi meu carro, novinho! Estressei-me, enervei-me, perdi noites de sono tentando compreender as injustiças brasileira; Não vou perder meu tempo.
Infelizmente.
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

