DESABAFO – UM BRASILEIRO PUTO DA VIDA

Rapaz, tem gente na porra deste país que deveria ir morar na Suécia, na Espanha, na Suiça, Estados Unidos!!!!!

Eu nunca vi, nem li em nenhum livro de história, um povo que deteste tanto seu país como o nosso!

Um país que atravessa 6 anos de crise econômica mundial sem quebrar e sem pedir um centavo emprestado ao FMI. Sem dever porra nenhuma a seu ninguém; que dá trabalho para os pais de famílias e mantém a menor taxa de desemprego da terra, 4,6%; que consegue retirar 22 milhões de concidadãos da pobreza absoluta; que consegue dar moradia a um milhão de famílias, com água, luz, saneamento básico, e se você levar em conta que cada família tem 5 membros, serão 5 milhões de pessoas com moradia; um país que resiste ao assalto do Banestado, quase um trilhão de reais desviados para paraísos fiscais, que resiste aos desvios dos recursos dos trens e metrôs de São Paulo, mais de dois bilhões desviados; dos desvios de Furnas, do assalto do Banco do Estado do Ceará, um bilhão de reais surrupiados entre amigos, mas que essas pessoas só conseguem enxergar o mensalão, onde seus atores já estão presos; um pais onde profissionais não querem ir para o interior e o governo tem que importar médicos para atender, bem ou mal, sua população quase indigente em matéria de saúde; um país onde você amanhece ouvindo e assistindo a mídia dizer que teu país vai afundar, todo dia, toda hora!… E um punhado de gente escrota repetindo essa porra aqui, ali, acolá, todos, esperançosos que esta porra deste país afunde para eles vibrarem, sorrirem, rasgar os cantos da boca de satisfação, mas esse país continua dando emprego aos seus cidadãos, batendo recordes, como foi o caso das vendas de veículos neste final de ano: 60 mil cearenses compraram carro novo!!!! E essas porras não vêem isso, ficam torcendo contra!

Vão à puta que os pariu, porra!

Mudem-se! Saiam do nosso país! Vocês não estão ajudando em nada!

Vão para a Espanha! Lá o desemprego ronda os 17 por cento!

Vão para Suécia, Suíça, lá a população está indo para o suicídio, porque tinham um padrão de vida e a crise (os neoliberais) afundaram o país deles, e eles estão preferindo se matar!

Vão para os Estados Unidos, lá eles estão comemorando a queda do desemprego que já dura mais de 8 anos. O desemprego dos Estados Unidos caiu de 7,5% para 7,3%!

Corram! Deixe nosso país em paz, P O R R A! ! ! ! !

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: