NOSSA JUSTIÇA É UMA BOSTA?

Tive meu carro destruído, na parte frontal, ao cair em um buraco na BR-020 a 2 anos e 7 meses atrás.

Acionei o seguro Bradesco (nunca faça esse seguro!), que se recusou a reparar todos os danos.

Aborrecido, procurei a justiça (nunca faça isso, também!).
Primeiro fui às Pequenas Causas, que se declarou "incompetente"?, para resolver o caso.

Saí desse "incompetente" juizado e fui à Cível.
Caiu na 18ª. Lá na caixa prego, perto da Unifor.
Quase toda semana vou lá, ver o andamento do processo.
Já falei, inclusive com o Juiz, que vou preservar o nome.
O processo não sai do lugar.

O Bradesco acostou um documento falso, ( a rádio Verdes Mares fez a mesma coisa e o juiz aceitou) ao processo e, pasmem, só gora, depois que escrevi uma carta ao Juiz, foi que ele mandou fazer um exame grafotécnico.

Mas para isso, a parte representada terá que ser comunicada sobre os custos da perícia.

O Juiz solicitou que fosse feito o boletim de convocação desde o dia 03 de outubro.

Fui lá no fórum, no início desta semana.
Você acredita que a Secretaria da Vara ainda não fez sequer a minuta para o Juiz assinar?
Pois é verdade!
Um boletim desse, já existe cópias porque muitos são feitos e o funcionário só muda os dados. O resto é igual! Mas não foi feito.

Outro fato interessante, é que alguns advogados, após me verem folheando o processo, dizem que aquele advogado, o da representada, nunca perde uma!!!

O Advogado é filho de um Ministro do STJ, e ele, o Ministro,costuma ligar diretamente para o Juiz onde o processo está sendo julgado, e decide a parada!…

E a explicação me deixa numa interrogativa:

Foto: NOSSA JUSTIÇA É UMA BOSTA?

Tive meu carro destruído, na parte frontal, ao cair em um buraco na BR-020 a 2 anos e 7 meses atrás.
Acionei o seguro Bradesco (nunca faça esse seguro!), que se recusou a reparar todos os danos. 
Aborrecido, procurei a justiça (nunca faça isso, também!). 
Primeiro fui às Pequenas Causas, que se declarou "incompetente"?, para resolver o caso.
Saí desse "incompetente" juizado e fui à Cível.
Caiu na 18ª. Lá na caixa prego, perto da Unifor.
Quase toda semana vou lá, ver o andamento do processo.
Já falei, inclusive com o Juiz, que vou preservar o nome.
O processo não sai do lugar.
O Bradesco acostou um documento falso, ( a rádio Verdes Mares fez a mesma coisa e o juiz aceitou) ao processo e, pasmem, só gora, depois que escrevi uma carta ao Juiz, foi que ele mandou fazer um exame grafotécnico.
Mas para isso, a parte representada terá que ser comunicada sobre os custos  da perícia.
O Juiz solicitou que fosse feito o boletim de convocação desde o dia 03 de outubro.
Fui lá no fórum, no início desta semana.
Você acredita que a Secretaria da Vara ainda não fez sequer a minuta para o Juiz assinar?
Pois é verdade!
Um boletim desse, já existe cópias porque muitos são feitos e o funcionário só muda os dados. O resto é igual! Mas não foi feito.
Outro fato interessante, é que alguns advogados, após  me verem folheando o processo, dizem que aquele advogado, o da representada, nunca perde uma!!!
O Advogado é filho de um Ministro do STJ, e ele, o Ministro,costuma ligar diretamente para o Juiz onde o processo está sendo julgado, e decide a parada!...
E a explicação me deixa numa interrogativa:

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

