PMDB CHANTAGEIA DILMA

Está circulando nos bastidores políticos,  à boca miúda, que o PMDB teria colocado a presidenta Dilma contra a parede ao pedir que ela mandasse retirar a CGU, O TCU e Polícia Federal das prefeituras do partido, SOB PENA DELES ABANDONAREM O GOVERNO E PARTIR PARA O BLOCO DA OPOSIÇÃO?

Segundo políticos da base aliada, participaram da ameaça o vice-presidente Michel Temer, alguns ministro da cota do PMDB e senadores do partido.

A ameaça de partir para a oposição, se deve ao fato de que muitos prefeitos ligados à sigla do PMDB estão sendo investigados, presos e processados por desvio de recursos públicos.

Essas ações estariam desgastando o PMDB e poderá inviabilizar o partido, que pretende apresentar candidatura própria à presidência em 2014.

Se a ameaça do PMDB  se concretizar, poderemos ver, na próxima eleição presidencial, os três partidos que sempre estiveram unidos e conseguiram destruir nosso país: PSDB, PFL (DEMO) E PMDB.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Sara Régia Sena Leite  On 07/01/2012 at 14:32

    Vou postar no facebook , na minha página, procura pelo meu email… Espero ter sua permissão para postar, com os devidos creditos para a sua pessoa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: